Esportes
Raphinha fica fora de viagem com a Seleção e faz tratamento intensivo para voltar nas oitavas
Atacante permanece em Nova Jersey e tem esperança de jogar na próxima fase da Copa
GLOBOESPORTE.COM / BRUNO CASSUCCI
O atacante Raphinha não viajará com a Seleção para Houston, no Texas, onde o Brasil enfrenta o Japão na segunda-feira, às 14h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Mundo.
O camisa 11 permanecerá em Nova Jersey em tratamento intensivo de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Raphinha faz sessões de fisioterapia em mais de um período para tentar voltar a tempo de jogar as oitavas de final da Copa, em caso de classificação do Brasil. Num cenário menos otimista, ele retornará apenas numa eventual quartas de final.
A recuperação será avaliada dia a dia, e há atenção redobrada por parte dos médicos e fisioterapeutas da Seleção, já que Raphinha sofreu quatro lesões na mesma região da perna direita nesta temporada.
Veja a tabela da Copa do MundoSimule os resultados da Copa do Mundo
Calendário da Copa do Mundo 2026: veja datas e horários de todos os jogos
Sem o atacante do Barcelona, novamente Rayan deve ocupar o lado direito do ataque da Seleção.
A delegação brasileira embarca para o Texas na tarde deste sábado. No domingo, o grupo faz o último treino antes da partida contra o Japão.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Leia mais


Primeira página

