Coronel Sapucaia
Homem que morreu em viaduto sofria com dores de cirurgia e depressão
Vítima de 38 anos passou por procedimento recente, buscava atendimento e deixou hospital antes da tragédia.
GABI CENCIARELLI / CAMPO GRANDE NEWS
As constantes dores depois de uma cirurgia na coluna podem ter levado Luis Carlos Perez Junior, de 38 anos, a morrer após cair do viaduto da Avenida Afonso Pena, na confluência com a Rua Ceará, na manhã desta terça-feira (30), em Campo Grande. Segundo relato da família à polícia, além do sofrimento físico, ele enfrentava depressão e síndrome do pânico.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A vítima usava muletas e estava com pulseira de identificação de um hospital no Centro, de onde havia saído horas antes. Conforme o boletim de ocorrência, apesar de ter recebido alta, Luis Carlos seguia em busca de atendimento médico diante das dores persistentes.
- Leia Também
- Homem sai do hospital e morre ao cair de viaduto da Avenida Afonso Pena
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas o óbito foi confirmado às 7h30. O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Ele carregava um saco plástico com pertences pessoais, entre eles um celular e um iPod, que ficaram apreendidos. Os demais objetos foram entregues à tia, que esteve na delegacia para prestar depoimento. O caso acontece justamente no último dia do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, e reforça a importância de buscar apoio diante de situações de sofrimento.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Leia mais



Primeira página
