• Terça, 30 de Setembro de 2025

Após cirurgia, Popó ganha alta: "Que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente"

Tetracampeão, que passou por operação na mão direita na segunda-feira, estava internado desde domingo, quando desembarcou na cidade após luta e briga no Spaten Fight Night

GLOBOESPORTE.COM / COMBATE.COM


Popó deixa hospital após cirurgia na mão direita — Foto: Reprodução/Instagram

Acelino Popó Freitas ganhou alta do hospital em Salvador nesta terça-feira, após passar por cirurgia na mão direita na última segunda-feira. Depois da briga generalizada entre os times de Popó e Wanderlei Silva no sábado, o tetracampeão mundial de boxe retornou a capital baiana no domingo e logo foi internado. No dia seguinte, realizou a cirurgia com sucesso.

- Fala, pessoal! Já recebendo alta aqui do hospital depois de desde domingo aqui internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo. A enfermeira está aqui pra tirar meu acesso pra ir embora, tô liberado. Graças a Deus deu tudo certo, estamos bem, isso que importa - disse Popó no vídeo publicado em sua conta no Instagram.

+ Wanderlei Silva reclama de dores de cabeça, mas aponta melhora: "Minha memória está voltando" + Werdum relembra conversa com Wand no hospital: "Expliquei a ele a situação mais de dez vezes" + Confira momento na pesagem que iniciou tensão entre times de Wand e Popó

No post em que gravou o vídeo, Popó ainda fez referência a Wanderlei Silva, que também foi agredido na briga no ringue, este pelo filho do lutador baiano, Rafael Freitas.

- Atualizando vocês sobre o meu estado de saúde. Está tudo bem, graças a Deus. Fiquem tranquilos 🙏🏼 Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente.

+ Treinador de Wanderlei já foi expulso de programa por agredir Sonnen

A noite do Spaten Fight Night encerrou em pancadaria depois de o árbitro decretar o fim do embate com a desclassificação de Wanderlei por golpes ilegais. Os membros das equipes dos lutadores subiram ao ringue e uma briga generalizada começou. Popó tem luta marcada contra Diego Alemão, no Fight Musical Show, em 1º de novembro, mas sua presença agora é uma incógnita.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.