Coronel Sapucaia
Após lotar posto de gasolina, Cê Tá Doido volta a Campo Grande
Vendas começam dia 26 e show será no Bosque dos Ipês
THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS
Quem ficou de fora do projeto 'Cê Tá Doido', que passou por Campo Grande em abril, já pode se animar. O festival sertanejo confirmou o retorno à Capital, e a venda dos ingressos começa na próxima sexta-feira (26), ao meio-dia. O evento está marcado para o dia 19 de dezembro, no Shopping Bosque dos Ipês.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do projeto, que reúne os cantores Ícaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Panda.
- Leia Também
- Empresário diz como Cê Tá Doido virou fenômeno que parou Campo Grande
O retorno acontece poucos meses depois da passagem do grupo por Campo Grande, quando a gravação do DVD do projeto transformou um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias em arena sertaneja. Na ocasião, milhares de fãs lotaram o local e os ingressos gratuitos se esgotaram rapidamente.
Conhecido pelo formato do palco 360 graus, o 'Cê Tá Doido' se tornou um dos projetos sertanejos mais populares do país. Os músicos levam modão e sertanejo universitário para o palco.
Até o momento, os valores dos ingressos e os setores disponíveis ainda não foram divulgados. A organização informou apenas que as vendas serão abertas às 12h do dia 26 de junho. As informações e o link oficial para compra dos ingressos serão disponibilizados nas redes sociais do projeto.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Lei amplia para 12 meses prazo para denúncia de violência doméstica

