• Terça, 04 de Novembro de 2025

Briga generalizada termina com homem esfaqueado cinco vezes pelas costas

Confusão na madrugada em um bar de Rio Brilhante deixa vítima ferida e suspeito foragido

GABI CENCIARELLI / CAMPO GRANDE NEWS


Uma briga generalizada terminou com um homem esfaqueado cinco vezes nas costas, na madrugada deste domingo (2), em um bar de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. A confusão começou na rua, em meio à gritaria e ao empurra-empurra, e acabou em correria de quem presenciou a violência.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi esfaqueado cinco vezes nas costas durante uma briga generalizada em um bar de Rio Brilhante, município localizado a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo. A confusão começou na rua com gritaria e empurra-empurra. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã e, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o médico plantonista, apesar da gravidade dos ferimentos, o quadro do paciente é estável. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã, após a informação de que um homem havia sido ferido durante a briga. Quando os policiais chegaram, ele já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade.

Conforme o médico plantonista, o homem apresentava cinco ferimentos causados por faca, todos na região das costas. Apesar da gravidade, o quadro é considerado estável e não há risco de morte.

Testemunhas relataram que a confusão envolveu várias pessoas e começou ainda na frente do bar, se espalhando rapidamente. Um vídeo gravado por frequentadores mostra o momento da briga, com gritaria e empurra-empurra, mas sem flagrar o instante em que o homem foi atacado.

Durante as diligências, os policiais analisaram as imagens, mas até o fim da manhã nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.