Coronel Sapucaia
Falha em transformador deixa Parque das Nações às escuras
Interrupção de energia ocorreu nesta terça (23); Imasul prevê normalização
GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS
O Parque das Nações Indígenas ficou sem energia elétrica na noite desta terça-feira (23), na região da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após uma falha em um transformador que atende a área. O problema deixou a iluminação do espaço comprometida e chamou a atenção de quem passava pelo local.
Motoristas, pedestres e frequentadores encontraram o parque às escuras durante a noite. A falta de iluminação afetou a visibilidade em um dos principais cartões-postais da Capital.
Uma moradora próxima que pediu para não ser identificada relatou à reportagem do Campo Grande News que ouviu um barulho alto pouco antes da interrupção da energia. Ela, no entanto, não soube informar se o ruído teve relação com alguma estrutura do parque ou com o equipamento que apresentou defeito.
Procurado pela reportagem, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) informou que a interrupção ocorreu por causa de um problema em um transformador que atende a região e que equipes já trabalham para restabelecer o serviço.
'O Imasul informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica no Parque das Nações Indígenas foi causada por um problema em um transformador que atende a região. A situação já foi identificada e as providências necessárias estão em andamento. A expectativa é que o problema seja solucionado nesta terça-feira, com o restabelecimento integral da iluminação e dos serviços afetados', diz o comunicado.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Cabo rompido deixa parte do Carandá Bosque sem energia
Coronel Sapucaia
Crédito para entregadores terá até R$ 1,25 bilhão em garantias
Coronel Sapucaia
Aposta de MS acerta quina da Mega-Sena e leva R$ 17,9 mil

